Conselho Brasileiro de Voluntariado Empresarial

FUNDAÇÃO TELEFÔNICA e Vivo prorrogam inscrições para o Ciclo de Novas Profissões

08/09/2011

A Fundação Telefônica e a Vivo prorrogaram para 12 de setembro o prazo de inscrição para participação no Ciclo de Novas Profissões, que acontece no dia 15, em São Paulo. Trata-se do primeiro de uma série de sete encontros, que vão identificar profissões do futuro, especialmente ligadas às TIC (Tecnologias da Informação e Comunicação), bem como os desejos dos jovens, visando à formulação de investimentos sociais para este público, como capacitação para o mercado de trabalho e empreendedorismo.

As inscrições estão abertas a todos os interessados e devem ser feitas pela internet no www.novasprofissoesft.ning.com. O encontro acontece na sede da Vivo, em São Paulo, entre 14h e 18h. A ideia é promover uma conversa com líderes digitais e pessoas interessadas na produção de iniciativas inovadoras e estimular o trabalho colaborativo entre o grupo participante.

Com participação da área de inovação tecnológica da Telefônica, o Ciclo de Novas Profissões ocorrerá ao longo do ano também em Belém, Florianópolis, Recife, Belo Horizonte, Goiânia e Rio de Janeiro. O último encontro acontecerá na Campus Party 2012, em São Paulo, no mês de fevereiro.

Fonte: Fundação Telefônica

Compartilhe o CBVE:
Siga-nos:
Entre em contato conosco
Rua Conselheiro Saraiva, 28 – 8º andar
Centro - Rio de Janeiro – CEP: 20091-030
cbve@cbve.org.br
Ligue:
CBVE: (21) 3094-4555
Secretaria executiva: