Realizado sempre no último domingo de agosto em áreas públicas e/ou em instituições sociais sem fins lucrativos, o Sorrisão é o dia em que os colaboradores da Companhia se reúnem para promover ações sociais em todo o Brasil.

Neste ano, a  6ª edição do Sorrisão mobilizou os colaboradores da Souza Cruz, seus amigos e familiares, no dia 28 de agosto, vestindo com sorrisos inúmeras comunidades de 73 cidades, ao longo de todo o território nacional. Foram feitas ações desenvolvidas pelos 20 comitês de voluntariado existentes na Companhia, levando alegria de norte a sul do país.

Foram 77 ações que envolveram aproximadamente 3 mil  pessoas na realização de atividades de consciência ambiental, reforma, jardinagem, doação de sangue, recreação, festas, passeios, palestras, entre  outras. Além disso, foram doados mais de 600 brinquedos, 2 mil itens de higiene, 5 toneladas de alimentos e cerca de 1000 peças de roupas.

As ações foram voltadas para diferentes públicos, atendendo crianças, idosos, pessoas com deficiência, moradores de rua, entre outros que, certamente, levaram para suas vidas os sorrisos que receberam neste dia tão grandioso.

Fonte: Souza Cruz