Somos a CTG Brasil. Uma empresa que reúne talentos brasileiros e chineses para gerar energia limpa de qualidade para as casas e vidas das pessoas. Embora a nossa história no Brasil ainda seja recente, já estamos presentes em 10 estados brasileiros e somos a segunda maior produtora privada de energia do País com 8,27 GW de capacidade instalada em energia hidrelétrica e eólica.

Fazemos parte da China Three Gorges Corporation, líder global em energia limpa, presente em mais de 40 países e responsável pela construção e operação da maior usina hidrelétrica do mundo, a usina de Três Gargantas, no rio Yangtzé na China.

Estamos no Brasil para ficar. Queremos desempenhar um papel relevante no desenvolvimento da sociedade e da economia brasileira, gerando empregos para as comunidades locais, preservando os recursos naturais e contribuindo para uma matriz energética mais limpa. Estamos abertos a aprender, compartilhar e descobrir novas possibilidades para melhorar continuamente nossas práticas, construindo e fortalecendo parcerias duradouras. Nossa história está apenas começando e acreditamos em um futuro brilhante para todos nós.

Sabemos que os nossos negócios somente serão sustentáveis se gerarem valor para todas as partes interessadas.

Programa de Voluntariado da CTG Brasil faz parte da nossa estratégia de Sustentabilidade e nasceu da nossa vontade de fazer mais pela nossa comunidade e de nos fortalecermos como time.  

Queremos incentivar os nossos colaboradores que já fazem trabalho voluntário, e todos aqueles que ainda não atuam, a oferecer seu tempo e habilidades para apoiar e desenvolver as comunidades onde atuamos. 

Com o programa, a CTG Brasil busca contribuir ainda mais para o Desenvolvimento Sustentável, fomentando ações relacionadas aos Objetivos para o Desenvolvimento Sustentável (ODS) da Organização das Nações Unidas (ONU). 

Entendemos que o Desenvolvimento Sustentável deve permear todas as nossas atividades, sendo, portanto, uma missão de cada um de nossos colaboradores. 

 

Conheça o foco do voluntariado da CTG Brasil 

As ações de voluntariado devem estar alinhadas com os nossos valores e princípios. O nosso foco de atuação é de acordo com os temas abaixo, mas não se limitam a elas, uma vez que cada comunidade pode ter necessidades diferentes, de acordo com seu contexto e a escolha do tema da ação é livre.

                    • Desenvolvimento local e turismo sustentável

                    • Educação e cultura

                    • Esporte e Saúde

                    • Meio Ambiente

Saiba mais sobre o nosso programa no Portal de Voluntariado da CTG Brasil: voluntariadoctgbrasil.v2v.net