Evento da Fundação Itaú Social que reunirá especialistas em educação e gestores de projetos é gratuito e aberto ao público

Gestores de projetos sociais e de políticas públicas e especialistas em avaliação participam na segunda-feira (26/09), em Curitiba, do Seminário Itaú de Avaliação Econômica de Projetos Sociais. O estudo da Avaliação do Ensino Médio Profissional será apresentado pelo autor Naercio Menezes Filho, consultor da Fundação Itaú Social. Participam do debate a gestora-executiva do Programa Rede Ensino Médio Técnico, da Secretaria de Estado da Educação de São Paulo, Lucia Helena Lodi Rizzini e o professor da Escola de Economia de São Paulo (EESP) da Fundação Getúlio Vargas (FGV), Vladimir Ponczek. A segunda mesa será reservada para apresentação de dois trabalhos elaborados por alunos do curso de avaliação econômica realizado em Curitiba no ano passado.

Serviço:

Seminário Itaú de Avaliação Econômica de Projetos Sociais

Quando: Segunda, 26 de setembro, das 14h às 18h

Local: Teatro Barracão (Rua Treze de Maio, 160, Centro, Curitiba)

O evento é gratuito e aberto ao público. Para confirmar presença, basta enviar um e-mail para fundacaoitausocial@nineoclock.com.br ou ligar 0800 772 01 57. Vagas limitadas.

Programação:

14h – Abertura e apresentação do Programa de Avaliação Econômica de Projetos Sociais

14h30 Apresentação da Avaliação do Ensino Médio Profissional”. Participação de Naercio Menezes Filho, professor dos Insper e da FEA-USP e consultor do banco Itaú; Lucia Helena Lodi Rizzini, gestora-executiva do Programa Rede Ensino Médio Técnico, da Secretaria de Estado da Educação de São Paulo e Vladimir Ponczek, professor da Escola de Economia de São Paulo (EESP) da Fundação Getúlio Vargas (FGV)

16h30 Apresentação de trabalhos realizados no curso de Avaliação Econômica de Projetos Sociais:

Programa Usinas do Trabalho, do Instituto Consulado da Mulher

Centro de Estudos do menor e integração à comunidade, Joaquim Rodrigues Junior

Fonte: Fundação Itaú Social