Estão abertas as inscrições para o diálogo “As abordagens e as práticas de avaliação no Brasil”, que a Fundação Itaú Social e Instituto Fonte realizam nesta sexta-feira, dia 23 de novembro, em São Paulo.

Durante o evento gratuito, serão debatidas as principais abordagens de avaliação de projetos sociais no Brasil e como as práticas avaliativas são realizadas. A discussão será pautada a partir dos resultados de uma pesquisa com profissionais que atuam na área de avaliação, feita recentemente pelos organizadores do evento em parceria com IBOPE Inteligência e Instituto Paulo Montenegro.

Participam do encontro a gerente de desenvolvimento institucional da Fundação Roberto Marinho, Monica Dias Pinto, o coordenador da área de avaliação econômica de projetos sociais na Fundação Itaú Social, Antonio Bara Bresolin, e a pesquisadora e avaliadora do Instituto Fonte, Martina Rillo Otero.

Os interessados em participar do diálogo podem se inscrever pelo site https://institutofonte.org.br. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail fonte@fonte.org.br.

Serviço: Diálogo As abordagens e as práticas de avaliação no Brasil
Data: 23 de novembro de 2012, sexta-feira
Horário: das 15 às 18 horas
Local: Ação Educativa – Rua General Jardim, 660. Vila Buarque – São Paulo (SP).
Inscrições: até o dia 23 de novembro pelo site https://institutofonte.org.br/
Mais informações pelo e-mail: fonte@fonte.org.br
Gratuito

Fonte: Fundação Itaú Social