Tecnologia é sinônimo da qualidade na educação? Como utilizar a Web para inovar? Quais as tendências, em especial as que se relacionam à educação, dessa nova cultura digital?

Essas e outras questões serão discutidas nesta terça-feira (19/6), às 11h30, em um debate-chat sobre a nova cultura digital e a importância da inovação educativa, com Gil Giardelli, professor, empreendedor e consultor, especialista na área de cultura digital e inovação. A iniciativa é parte do Encontro Internacional de Educação da Fundação Telefônica|Vivo, que teve início em abril de 2012 e promove uma série de atividades para responder a grande pergunta “Como deve ser a educação do século XXI?”.

Gil é professor nos cursos de pós-graduação, MBA, Miami Ad School e do Centro de Inovação e Criatividade na ESPM, Escola Superior de Propaganda e Marketing. CEO da Gaia Creative, empresa em que implementa inteligência de mídias sociais, economia colaborativa, gestão do conhecimento e inovação para empresas e instituições, dentre elas, Grupo Protege, BMW Brasil, MINI Brasil, SEBRAE, Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, Grupo Educacional Cruzeiro do Sul, Grupo BRMalls, Promobom Autopass, APOGEO Investimentos etc.

Para participar, acesse www.encontro.educarede.org.br

Fonte: Fundação Telefônica|Vivo