O Instituto C&A investiu R$ 18.485.000,00 em ações voltadas à educação de crianças e adolescentes e ao desenvolvimento da sociedade civil no exercício orçamentário de 2011/2012. Os dados estão no Relatório de Atividades 2011/2012 da organização, que é publicado hoje (14/08) e pode ser acessado aqui

O exercício orçamentário de 2011/2012 compreende as ações desenvolvidas  entre março de 2011 e fevereiro deste ano. A atuação do Instituto C&A no período envolveu o estabelecimento de parcerias com 126 organizações sociais, que resultaram na execução de 129 projetos. As atividades beneficiaram, entre outros públicos, 115.385 crianças e 28.765 adolescentes.

O relatório registra os avanços e atividades do Instituto C&A no ano, organizando as informações nas seções Institucional, Realizações, Programas, Mais ações e Resultados. Entre as inovações da publicação está um compilado sobre os conhecimentos produzidos pelo Instituto C&A e por seus parceiros, no âmbito de projetos apoiados pelo Instituto C&A, como livros, guias , estudos, portais de internet e vídeos.

Outro destaque é a reprodução de artigos produzidos pelo corpo técnico da organização no exercício orçamentário de 2011/2012 em temas como garantia do direito à educação, promoção da leitura, desenvolvimento das organizações da sociedade civil e  voluntariado.

Fonte: Instituto C&A