A Losango, promotora de vendas do Grupo HSBC, com mais de 11 anos de atuação no voluntariado empresarial, já começou a campanha de fim de ano. A empresa incentiva seus colaboradores a promoverem ações para apoiar entidades carentes em todo Brasil. Um exemplo disto é o Bazar Voluntário, que será promovido pelo terceiro ano consecutivo no Rio de Janeiro para comemorar o Dia Internacional do Voluntariado (05/12).

“Este ano iremos patrocinar as ceias de Natal e Ano Novo do Lar Dulcílio Torres, que presta assistência a mais de 20 idosos em Jacarepaguá” destacou Cristina Gama, Gerente de Cartões e Embaixadora do Voluntariado Losango.

Além disto, as camisas da confraternização de fim de ano dos funcionários serão distribuídas em troca de um brinquedo, para levar mais alegria para crianças carentes no Natal.

A Losango conta com um Comitê de Voluntariado que tem como objetivo disseminar a cultura e a prática da sustentabilidade social, realizando diferentes campanhas para arrecadação de recursos que são destinados a entidades que cuidam de crianças carentes e idosos. Também são feitas campanhas de doações juntamente com ações corporativas, como Páscoa, Dia da Crianças, Natal, arrecadação de livros para volta às aulas, casacos para o inverno, itens de higiene pessoal entre outros, todos doados por colaboradores.

Fonte: Losango