Até o dia 01 de março, o Programa Petrobras Esporte & Cidadania recebe inscrições de Projetos Esportivos Educacionais pelo seu site. Para ajudá-lo na elaboração de sua proposta, preparamos um Roteiro com os principais passos:

1º passo: Elaboração do projeto

Acesse o site www.esporte.gov.br e preencha o formulário para apresentação do projeto da Lei Federal de Incentivo ao Esporte. Será gerado o número SLIE ao finalizar o preenchimento do formulário. O sistema do Ministério do Esporte já está aberto para a inscrição do projeto.

2º passo: Elaboração do Plano Pedagógico e Plano de Comunicação

Faça o download dos arquivos Plano Pedagógico e Plano de Comunicação no site da Seleção Pública. Estes documentos deverão ser preenchidos e enviados como anexos ao projeto da Lei Federal de Incentivo ao Esporte.

3º passo: Preenchimento do formulário de inscrição na página da Petrobras

Preencha o Formulário de Inscrição.  O sistema irá gerar um número de protocolo que será enviado para o e-mail cadastrado.

4º passo: Envio de documentação

Sua inscrição somente será efetivada após o recebimento do conjunto de documentos obrigatórios na caixa postal da Seleção Pública.

Tire suas dúvidas sobre a elaboração de seu projeto com a equipe da Petrobras através da Caravana Virtual ou pelo telefone 0800-78-9001.

Conheça o site do Programa Petrobras Esporte & Cidadania.

Fonte: Petrobras